Saúde

Magnésio Dimalato


Mais uma opção para administração do íon magnésio – “o Rei dos Minerais”, neste caso associado ao ácido málico.

A associação de duas moléculas de ácido málico com 1 de magnésio aumenta sua biodisponibilidade e absorção.

O magnésio é um mineral essencial para a vida humana.

Ele participa de várias reações celulares, sendo responsável por quase todas as ações que envolvem anabolismo e catabolismo (construção e quebra de complexos orgânicos).

O Ácido Málico é um composto orgânico naturalmente encontrado em algumas frutas como maçãs, cranberries e certos tipos de uvas. Também é sintetizado pelo corpo humana através do ciclo de Krebs, que é um mecanismo de conversão do glicogênio em energia, ou seja, gera energia ao organismo por meio dos alimentos ingeridos.

A associação de duas moléculas de ácido málico com 1 de magnésio aumenta sua biodisponibilidade e absorção. Da suplementação do magnésio na forma molecular de Magnésio Dimalato se obtém a otimização da produção de energia pelo corpo.

Indicações:

  • Possui analgésica, antioxidante e anticoagulante.
  • Auxilia na absorção do cálcio, reduz fadiga e stress crônico.
  • Coadjuvante no tratamento de Fibromialgia, Alhzeimer e Parkinson.

Referencias:
Literatura dos fornecedores.

Consulte um profissional habilitado para prescrição.


A diretoria da Amy é formada por profissionais que reúnem experiência de mais de 25 anos no mercado, adquirida em uma das mais conceituadas farmácias de manipulação de São Paulo. Durante todos esses anos, consolidamos um método de trabalho que se baseia em princípios indispensáveis, como ética, confiabilidade e comprometimento. Desenvolvemos também a capacidade de entender exatamente como o cliente quer ser tratado.