Estética

Laxosterone® fonte de esteróide vegetal natural !!!


Praticantes de esporte já estão convencidos e recomendam os esteróides vegetais naturais!

Laxosterone®, um extrato natural de Smilax scobinicaulis.

Laxosterone® é um extrato patenteado de raiz de Smilax scobinicaulis, padronizado a 92% de 5-alfa-hidroxi-laxogenina. Esta concentração é possível graças à implementação de um processo de bioconversão que permite extrair uma quantidade altamente purificada
Smilax é um arbusto encontardo na Ásia e na América. A utilização deste tipo de arbusto não é nova, pois as espécies do genero Smilax servem para a concepção de várias bebidas tradicionais e de produtos alimentares. Na medicina tradicional chinesa, as raízes de Smilax são vulgarmente utilizadas na preparação de remédios – foi por esta razão que a utilização terapêutica da raiz de Smilax chamou a atenção dos investigadores, que conseguiram identificar uma molécula com interesse: a Laxogenina.

A Laxogenina é um composto natural classificado na família dos brassinosteróides, moléculas que são consideradas como hormônios vegetais. Estudos realizados revelaram que a Laxogenina poderia ter uma atividade semelhante à de determinados esteroides androgênicos anabolizantes, como a oxandrolona, por exemplo.

Segundo os investigadores, a Laxogenina teria a vantagem de ser um esteroide vegetal natural e de não apresentar efeitos secundários, nem qualquer toxicidade hepática identificada.

Laxosterone®, um homólogo da laxogenina
Na realidade, a Laxogenina não é o único esteróide vegetal presente no Smilax. Nele encontramos igualmente a 5-alfa-hidroxi-laxogenina, que é um homólogo da Laxogenina. Apesar de estas duas moléculas serem vulgarmente usadas como agentes anabolizantes, a 5-alfa-hidroxi-laxogenina é frequentemente preferida à laxogenina. Isso explicar-se-ia por uma actividade anabolizante superior no organismo aquando da utilização da 5-alfa-hidroxi-laxogenina.

Uma fórmula ideal à base de Laxosterone®
Tendo em conta o seu interesse para os desportistas, a 5-alfa-hidroxi-laxogenina foi objeto de vários estudos científicos na Rússia. Os investigadores mostraram que o uso de Laxosterone® poderia ter um efeito no aumento de peso, associado a um ganho muscular. Os resultados obtidos sugerem uma dosagem eficaz entre 50 mg e 100 mg por dia.

Procure seu médico ou nutricionista.

Referência: www.phdimport.com.br


A diretoria da Amy é formada por profissionais que reúnem experiência de mais de 25 anos no mercado, adquirida em uma das mais conceituadas farmácias de manipulação de São Paulo. Durante todos esses anos, consolidamos um método de trabalho que se baseia em princípios indispensáveis, como ética, confiabilidade e comprometimento. Desenvolvemos também a capacidade de entender exatamente como o cliente quer ser tratado.